sábado, 4 de junho de 2011

Vamos espalhar o amor de Deus pelo o mundo


De fato, Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele” (João 3, 16-17)

Este mundo trata-se de nós, eu e você. A finalidade da missão de Jesus é que ninguém pereça, mas tenha a vida eterna. É importante que todas as pessoas saibam que Jesus não condena, Ele salva!

Talvez o mundo seja muito grande para imaginarmos que todas as pessoas irão saber do amor de Deus para com cada um! A humanidade gira em volta do mundo do dinheiro, e este dinheiro sucedem em vários mundos, por exemplo.

Mas e você em que mundo você se encontra hoje?

No mundo do mercado imobiliário, no mundo do carro, no mundo da escola, no mundo da faculdade, no mundo da religião, no mundo da política, no mundo do esporte, no mundo do evento, no mundo da música, no mundo da moda, no mundo do tráfico de drogas, no mundo da indústria da bebida, no mundo do cassino, no mundo da prostituição, no mundo do roubo, no mundo da corrupção, no mundo da morte, o mundo do marketing, o mundo da contabilidade, o mundo da engenharia, o mundo da arquitetura, o mundo da medicina, etc…

Localizou-se?

Crises de identidade têm incomodado as pessoas, talvez muito mais do que as crises financeiras. O homem e mulher já não sabem mais quem são e o que fazem neste mundo. É preciso então, devolver-lhes o sentido da vida!

O mais lindo desafio é de levarmos a humanidade a girar em volta de Jesus Cristo, este sim nos dá significado de existência, pois nenhuma realização pessoal tem comparação diante da eternidade.

O mundo em que você vive está aberto ou fechado para o amor de Deus?

O que fazer para devolver o sentido da vida às pessoas que fazem parte do seu relacionamento?

A única solução que temos então é sair espalhando este amor de Deus para o mundo!
Tem Jeito!

( Fonte: Cleto Coelho, Com: Canção Nova)

Nenhum comentário:

Divulgue aqui → Bookmark and Share